Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Criador de Ícones 3.0 Download

"Agora ficou mais fácil e divertido criar seus próprios ícones e editar os já existentes."
Totalmente em português e sem complicações, o Criador de Ícones do Rodrigo Bytes é a solução perfeita para dar formas icônicas digitais a seus logotipos ou símbolos em poucos passos e sem demora.

O programa não só cria como também permite editar qualquer ícone que você tenha no computador em uma tela de 32x32 pixels. À sua disposição estão ferramentas básicas como retas, círculos, quadrados e baldes de preenchimento, além de alguns efeitos.

FERRAMENTAS

Capturar Tela

Esta ferramenta pode ser bastante útil, ainda mais se for aliada às suas intenções criativas. Ao clicar nela, um pequeno quadrado abrirá, pedindo para escolher a área da tela para capturar e transformar em ícone.

Gradiente

Com o gradiente você pode colocar efeitos de sombra e fundos com coloração graduativa na sua composição, deixando-a mais sofisticada e profissional. As cores primárias e secundárias, bem como a ângulação do efeito devem ser escolhidos.

Ajustar Cores

No ajuste de cores é possível inverter as cores do seu elemento de positivo para negativo (ou vice-versa), transformar a produção em tons de cinza ou então alterar níveis de brilho e das camadas de cor (verde, azul e vermelho).

Extrair Ícones

O Extrair Ícones localiza o banco de dados do seu computador, exibindo todos os ícones nas extensões DLL, EXE, ANI e ICL. Você pode selecionar qualquer um deles para modificar como bem entender.

Efeito Botão

Este efeito confere uma aparência mais atrativa aos seus ícones, tornando a borda deles mais escura e deixando-os menos "secos" e mais parecidos com um botão. É ajustável.

Refletir Imagem

Além de espelhar o ícone para os lados, este parâmetro pode mexer no seu ícone de maneira tridimensinal, apresentando visualizações interessantes da criação. Ainda existem outras ferramentas que giram os ícones normalmente (90º, 180º, etc.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário