Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Vista High PX Download

"Pacote com 150 ícones baseados nos novos modelos do Windows Vista para dar um toque mais moderno no seu PC!"

Personalizar o Windows é sempre uma boa ideia para quem gosta de ter um visual novo e diferenciado. E isso não pode ser feito só colocando algum tema, trocando as cores ou modificando o papel de parede, já que os ícones cumprem um papel importante no visual.

O Vista High PX é um pacote com 150 ícones em PNG e ICO que têm como tema o Windows Vista. O pacote traz tanto ícones do próprio sistema quanto outros que são apenas relacionados a ele.

150 ícones do Windows Vista

O Vista High PX vem em dois formatos diferentes: PNG e ICO. Tudo com uma excelente qualidade, para ser usado desde o Windows XP e Vista até o Windows 7 e outros sistemas operacionais. Tudo isso vem dividido em cinco pastas: ações, aplicativos, dispositivos, arquivos e pastas. Cada uma das pastas traz então os ícones relacionados.

Em “Actions” você verá vários botões relacionados à alertas e programas de mídia. “Apps” corresponde literalmente aos aplicativos do Windows Vista, com os ícones característicos de jogos, programas multimídia e Internet. Em “Devices” é possível encontrar alguns ícones praticamente inéditos, como roteadores e dispositivos móveis. E, por fim, “Files” e “Folders” trazem ícones de arquivos e pastas do Windows Vista.

É claro que, para quem já conhece bem o Windows Vista, o pacote não é nenhuma surpresa. Entretanto, é perceptível que alguns deles têm uma qualidade até superior aos que vêm originalmente com o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário