Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

VanityVid Download



Avatares, na internet, são pequenas imagens que representam a pessoa por trás daquela conta. Seja no Facebook ou no Twitter, todo usuário tem uma foto ou um desenho que o representa de alguma forma.

O VanityVid permite que você vá além, transformando vídeos em avatares automaticamente. Não existe razão para você se limitar a imagens estáticas que representam apenas uma pequena faceta da personalidade complexa de uma pessoa.

As opções são várias: é possível, por exemplo, carregar para o site um vídeo que você já tenha arquivado no computador, utilizar uma captura de webcam ou mesmo enviar a gravação diretamente de um celular, por email. Cada caso tem pequenas diferenças, mas o resultado é um avatar com a sua cara, e em vídeo.

Edição de um vídeo para avatar no VanityVid

Com criatividade e um pouco de tempo, o Vanityvid pode até mesmo se tornar uma ferramenta para a criação de peças ainda mais complexas, ainda que estas serão – a princípio – limitadas à utilização em avatares. Até o momento da análise do Baixaki, não é possível fazer o download do resultado. Com isso, o usuário fica limitado a utilizar seu VanityVid apenas no Facebook, Twitter e em emails.

Depois de editar o avatar, conecte-o com uma conta

Para registrar uma conta no Vanityvid, basta criar o vídeo – seja por upload, webcam ou celular – e seguir os passos que o serviço exibe. Depois de salvar o avatar criado, você receberá a opção para cadastrar um email ou ligar – automaticamente – o vídeo à sua conta no Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário