Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Exact Duplicate Finder 0.9.5 Download


O Exact Duplicate Finder é um programa cujo objetivo é procurar arquivos duplicados em seu computador e eliminá-los automaticamente. Ele dispensa instalação, basta armazenar no diretório de sua preferência e executar diretamente a partir do arquivo.

A interface do programa é bem simples, apresentando opções apenas para as funções do programa. Os menus e botões são organizados, de forma a apresentar uma estrutura de passos intuitiva, mesmo que você nunca tenha utilizado um programa desse tipo.

Como o programa funciona


Para iniciar uma busca pelos duplicados, primeiro comece refinando pelo que você precisa. Você pode solicitar que a pesquisa seja feita em todo o computador ou clicar na opção “Locations” para localizar um diretório específico (subpastas são automaticamente incluídas). Em seguida, você pode limitar os tipos de arquivo que serão procurados.

Para isso, clique na opção “All files” e selecione uma das alternativas disponíveis. Caso você deseje que ele faça uma busca geral, basta manter a opção como “All files”. Quando as opções estiverem de acordo com o que você precisa, clique em “Scan files” para que o programa incie automaticamente a busca pelos arquivos duplicados.

Exibindo resultados

O tempo de execução pode variar conforme o tamanho do disco rígido ou pasta e quantidade de arquivos. O andamento pode ser acompanhado em tempo real na interface do programa. Ao final da operação, o programa exibe a lista com os arquivos encontrados que apresentam duplicidade, informando a quantidade de vezes que eles se repetem e em quantos locais.

Para obter maiores informações e visualizar uma miniatura do arquivo, basta selecioná-lo na lista. Em seguida, para apagar as entradas duplicadas, clique em “Remove duplicates”. O programa oferece duas opções para exclusão: “Delete duplicates” (exclui sem enviar para lixeira) e “Recycle duplicates” (envia para a lixeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário