Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

TweakNow PowerPack 2010 2.3.0 Download


Seu computador é uma máquina fantástica que possui inúmeros recursos, difícil é saber como utilizá-las adequadamente ou onde encontrá-las. TweakNow PowerPack é um programa que reúne diversas ferramentas para aperfeiçoar, personalizar e restaurar opções do Windows e dos componentes do PC.

Remova arquivos desnecessários, otimize o hardware da máquina, escolha a dedo quais programas são iniciados com o Windows e redecore os menus do sistema. TweakNow PowerPack 2010 faz tudo isso e muito mais com um programa gratuito e de aparência amigável.

Considere antes de usar

Embora realize alterações no registro e em diversas funcionalidades, a maioria das opções de TweakNow PowerPack 2010 são inofensivas ao sistema. No entanto, é mais prudente não fazer alterações em opções que você desconheça.

TweakNow PowerPack na aba Home.

O programa é da melhor qualidade e faz de tudo para facilitar a vida do usuário. No entanto, sua quantidade de opções é tão grande que será preciso um breve manual para que novos usuários não se sintam perdidos. Todos os seus recursos se dividem em seis abas principais:

Home

Aqui você encontra atalhos para os recursos essenciais. Na aba “Cleaner” encontram-se opções para remover entradas obsoletas no registro e traços do usuário (promovendo maior privacidade). Já em “Windows Secret” existe uma ferramenta que busca funções ocultas do Windows para personalizar o sistema.

 Miscellaneus Tools

Ferramentas diversas para programar o desligamento automático do PC, escolher qual ação é realizada quando se insere um disco ótico e atribuição de atalhos para programas. O Gerenciamento de Processos do Windows e a otimização da memória RAM também pode ser feitos por aqui.

Miscellaneus Tools

Destaque para a opção “Virtual Desktop”, que multiplica sua Área de trabalho por quatro. Depois de ativá-la, basta clicar sobre uma das janelas para contar com vários desktops diferentes. Esta opção pode ser inicializada junto do Windows caso lhe agrade.

System Information

Como seu nome já define, aqui você obtém todas as informações do computador. Basta selecionar a parte da máquina deseja examinar para exibir seus detalhes.

Windows Cleaner

Aqui você encontra opções para limpar arquivos desnecessários do HD, registros obsoletos e históricos de navegação. Também é possível desfragmentar seu disco e escolher quais programas são iniciados com o computador. Para faxinas mais pesadas, conte com um desinstalador e uma ferramenta que analisa o espaço em disco que cada pasta ocupa.

Desfragmentador de disco.

Windows Secret

Se você não encontrar todas as opções que procura em seu Windows, esta aba oferece recursos interessantes. Aplicações, conexão, disposição de pastas no Menu Iniciar e Painel de Controle e até gerenciador de usuários. Se desejar, é possível escolher um usuário para que o sistema nele logue automaticamente na inicialização.

Restore Backup

Caso algo não saia conforme o esperado durante as alterações, esta aba se encarrega de guardar um histórico com as alterações mais importantes. Basta selecionar qual tópico deseja desfazer e clicar em “Restore” para que sua máquina volte ao estado normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário