Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

F-Secure PC Booster 9.0.3 Download

"Chega de PC carroça! Deixe seu computador muito mais rápido com o F-Secure PC Booster. Aproveite os 6 meses de uso gratuito!"

Você está cansado da lentidão da sua máquina? Não aguenta mais perder horas de trabalho porque o sistema operacional travou? Seu problema pode ser muito mais simples do que imagina.

Arquivos fragmentados, registros corrompidos e programas desnecessários são responsáveis por um alto consumo de memória RAM e da CPU. Amenizar essa péssima influência no seu PC não exige uma complexa gama de conhecimento técnico ou esforços demasiados.

Existem vários softwares que fazem uma limpeza geral no Windows, melhorando sua performance e evitando inconvenientes para o usuário. O F-Secure PC Booster é uma poderosa ferramenta para você ganhar desempenho nas suas atividades diárias. Não perca tempo e aproveite os 6 MESES DE USO GRATUITO da versão Beta!

Pré-requisito

Para que você consiga desfrutar das funcionalidades do F-Secure PC Booster Beta é necessária a instalação e ativação do programa de segurança contra ameaças virtuais da desenvolvedora: o F-Secure Internet Security. Siga as instruções de validação da sua licença explicitadas pelo Baixaki clicando aqui.

Chega de PC carroça!

O F-Secure PC Booster possibilita que o usuário realize faxinas completas em sua máquina de maneira descomplicada e rápida. Com este aplicativo não é preciso abrir três ou quatro ferramentas que o Windows oferece para a limpeza dos registros e discos do computador.

Chega de PC carroça!

Recupere o desempenho e capacidade de processamento de dados do seu PC sem complicação nenhuma, basta dar alguns cliques e aguardar o término do trabalho deste software. Agora não há mais desculpas para você ficar se estressando com aquela máquina que mais parece uma carroça, não é mesmo? Conheça os dois módulos do F-Secure PC Booster:

Speed Up

Este segmento tem o objetivo de recuperar a velocidade de processamento de dados dos computadores. Ele é responsável por reparar as chaves de registros do SO inválidos e desfragmentar os discos rígidos - problemas oriundos, principalmente, de exclusões de programas e arquivos de maneira errônea.

Recupere o desempenho do seu PC.

Nele você encontra as opções de otimizar a performance da memória RAM e do Windows, desfragmentar os registros do SO, definir um perfil de usuário para adquirir mais velocidade de operação da máquina e acompanhar todas as atividades do Speed Up.

Clean Up

Por sua vez, esta seção do aplicativo tem o intuito de eliminar atalhos e arquivos inúteis para o funcionamento do sistema operacional. Isso faz com que fique disponível mais espaço no disco rígido, além de excluir possíveis consumos de memória por arquivos desnecessários.

Elimine a sujeira da sua máquina!

No Clean Up você tem as seguintes funções à sua disposição: excluir plugins do Internet Explorer, programas instalados e controles do ActiveX, diagnosticar e eliminar inconsistências do Windows e verificar os registros das tarefas realizadas nesta seção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário