Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Download - Triple Pack - XBOX 360

Triple+Pack+-+XBOX+360.png (226×320)
Descrição
Trials HD é o primeiro episódio a chegar ao Xbox 360 de uma franquia que nasceu nos PCs e ficou famosa não só pelo ótimo esquema de jogo, mas também pelo apetite voraz por hardware de ponta. Não é para menos. O jogo abusa de efeitos de luz e partículas de cair o queixo, além de apresentar um interessantíssimo sistema de física, para colocar o jogador no controle de uma moto envenenada em cenários repletos de armadilhas e obstáculos.

Por 1200 Microsoft Points, o usuário pode encarar um pacote com mais de 50 pistas, nos mais variados trajetos. Os controles são bem simples, você acelera, freia e inclina seu piloto para frente ou para trás sobre a moto. O objetivo é completar cada fase no menor tempo possível e, de preferência, sem erros.

É fácil falar, complicado é fazer. O game não se esforça em explicar muita coisa e o jogador deve penar entre tentativas e erros para ultrapassar partes mais complicadas dos cenários, que sempre trazem rampas traiçoeiras, barris que explodem e pontes de desabam. Há alguns checkpoints espalhados pelo caminho para tornar a nova tentativa mais fácil -- e rápida, pois tudo acontece sem carregamentos -- só que o barato mesmo é tentar ir sempre de primeira para competir no ranking online.

No ambiente online, replays dos jogadores mais habilidosos ficam disponíveis para consulta. É uma maneira interessante de entender como funciona o game, mas nem com isso a coisa fica simples. Trials HD é um jogo para os perseverantes, que não desistem mesmo depois de 50 tentativas erradas para diminuir alguns míseros centésimos. E dá até para arriscar que mesmo alguns jogadores mais insistentes podem encontrar alguns níveis simplesmente diabólicos -- por sorte o jogo traz um robusto editor de fases que não só aumenta a vida útil do game, mas também deixa extravasar o lado sádico do usuário, que pode criar pistas barra-pesada para compartilhar com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário