Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Download Kinect Joy Ride - XBOX 360



Descrição
Kinect Joy Ride é um jogo gratuito de corrida disponibilizado exclusivamente via Xbox Live Arcade, a central de jogos online do Xbox 360. O game, desenvolvido pela Big Park, mistura manobras radicais com pura velocidade e coloca o jogador na pele de seus próprios avatares, que assumem o papel de pilotos de diversos veículos. Para jogar o game, é necessário possuir o Kinect.
Você encontra vários carros diferentes no game, tudo sem precisar gastar um centavo. E mais, os seus veículos são personalizáveis, ou seja, você pode deixá-los com a sua cara, criando carros de diversos estilos diferentes. Além disso, é possível obter novos itens através das transações em jogo.
Dentre os modos disponíveis, está a corrida linear e cooperativa. Nela, o jogador participa de um evento tradicional, mas o número de participantes é dividido em duas equipes. O objetivo principal é fazer com que qualquer membro de seu time, incluindo você, vença a corrida.
Além disso, há o modo “Stunt”, no qual os jogadores podem desfrutar de uma pista muito mais elaborada, com obstáculos por toda a parte e atalhos escondidos. Nele, você encontra checkpoints e tem a chance de realizar diversas manobras diferentes pelas rampas.
Os controles são totalmente intuitivos, afinal, estamos falando do Kinect. Para controlar seu veículo, tudo o que você tem a fazer é posicionar suas mãos como se estivesse segurando um volante — os carros aceleram automaticamente. Também é possível usar o turbo fazendo um movimento rápido com os braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário