Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

acompanhante KAREN TELLES ESTUDANTE casada

 
 Um cliente , me convidou para almoçar no motel. Entrei  Cheguei no quarto do motel e comessamos a nos beijar e a nos acariciar, ele é muito carinhoso foi me despindo aos poucos e me beijando o meu corpo, fiquei deitada e ele beijando as minhas pernas e chegou a minha xotinha, senti sua lingua no meu clitóris, me chupou e quanto mais me chupava e eu gemia como louca, agarrei a cabeça dele contra meu ventre e gozei. Alguns minutos depois peguei o membro dele e comecei a acariciar, ele foi crescendo na minha mão, quando ficou bem duro enfiei ele na minha boca e chupei, chupava e ele gemia, e pedi "me fode", nossa aquele membro começou a penetrar e os movimentos eram carinhosos, eu gemia e pedia mais, ficamos ali algum tempo ele me agarrou o corpo e gozou, gozou muito. Relaxamos um pouco tomamos champangne, comemos algo e o tesão foi voltando, ele me masturbou passou o pau dele na minha buceta até eu gozar! Que delícia! estavamos nos acariciando e pedi para ele me pegar de quatro, (adoro essa posição, me sinto dominada) ele obdeceu me pos de quatro e meteu, me pegou pelo quadril e fazia movimentos, tirou o membro para fora e colocou na portinha do meu cuzinho, pedi "passa algo para não me machucar", ele passou um lubrificante que havia no criado do mudo e enfiou, dei um grito inicial, depois fui me acostumando com aquele macho possuindo o meu cuzinho, senti quando ele gozou, o pau dele pulsava no meu cuzinho, sentia aquele membro pulsar. Ele então passou a me masturbar, eu de quatro com um membro enfiado e uma mão no clitóris, não tive como segurar gozei deliciosamente.  de pois ele me deu um buque de rosas, bombons e um cartão que dizia assim "obrigado pela tarde maravilhosa, espero repita-la outras vezes". Saí com ele umas quatro vezes e ficou meu cliente. Os homens mais velhos são experientes, delicados, carinhosos e pacientes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário