Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

pega ratâo

Mais de uma vez, até... Juro! Do nada!
Se mostrando, chamando a atenção...
Inclusive em situações que eu não podia... ATUAR!
Teve até guria querendo romance... a impressão 
que tive foi que era pra por ciúme. Mas eu encaro!
Numa viagem que fiz pra São Paulo ano passado...
Gata bateu na porta e disse: - QUERO DAR PRA TI...
Tá... essa era conhecida... mas nem sabia que ela curtia.
Já melei muita calcinha: minha e de "amiguinhas".
Peitinhos? Já chupei até amanhecer o dia!
Xoxotas também são minha perdição!
Não sei porque em Hotel fico mais excitada...
QUERO SABER: Quem já transou em hotel?
Eu faço umas coisas... não sei!
Acho que só eu faço...
Eu tenho DOIS PEN DRIVE...
Um com imagens assim:
Esse é o Pen Drive "M" Azul (de MENINOS)...
O outro tem imagens assim:

Este outro é o Pen Drive "M" Vermelho (de MENINAS).
Quero ver se vocês ADIVINHAM 
o que eu faço com eles...
ARRISCAM comentar o que seria???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário