Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Paulinha Marrakesh



ADORO UM CARINHO AQUI.
VC PODE ME DAR BEIJINHO E CHUPADINHAS???
KKKK


Sobre mim:

POR FAVOR , LEIAM O MEU PERFIL.
sou uma mulher madura, solteira e estou a fim de conhecer pessoas que como eu adoram sexo ... mas com carinho ... respeito e muita discrição ..
Se não te responder no bate papo pq estou ocupada e não por ser deselegante. Se não respondi seu recado é pq não tive tempo e acaba passando ....
Sou sim safada, devassa, e tenho muito fogo... mas não é por isso que vou sair com todo mundo que me convida... Sou uma mulher muito doce e fácil de lidar, você só precisa saber me conquistar!!!
Sou branca, 1,65 alt. 80 k. sou gorda e se vc nao curte, por favor nao me add e nem manda recado.


OBS::


NÃO SAIO COM CASADOS, SEM AS ESPOSAS
NÃO QUERO CONHECER PESSOAS FORA DA CIDADE DE SÃO PAULO.


AMIGAS E AMIGOS SOLTEIROS, SEJAM BEM VINDO.


TODOS OS MEUS FAVORITOS SAO ESPECIAIS, ALGUNS JA PROVEI E OUTROS ESTARAO POR VIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário