Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

De inocente, ela só tem a carinha...

Não tire conclusões apressadas. E não se engane com a carinha e o ar inocente de Emily18, a "garotinha" das fotos que ilustram esta postagem. Ela tem 20 anos, é modelo erótica cheerleaders e todas as suas fotos e vídeos são consumidas no mercado softcore de pornografia, mas ela não faz ensaios hardcore (sexo explicito). Aliás, o site criado exclusivamente para ela é um dos mais visitados na internet.

Emily18 conta que seu "trabalho" começou há cerca de dois anos, quase por acaso, quando ela era membro de uma comunidade online. Ao compartilhar fotos com uma garota chamada Alice, esta lhe disse que ela era muito bonita e poderia fazer uma "carreira" na grande rede, além de ganhar um bom dinheiro que a ajudaria a se sustentar e pagar seus estudos na faculdade, até porque ela vive sozinha, longe dos pais, desde que completou 18 anos.

Com o passar do tempo Emily18 descobriu que fotografar e fazer carinhas e bocas diante de uma câmera é muito divertido. E o melhor de tudo, a tornou conhecida e famosa. No mais, ela é uma garota como outra qualquer: gosta de ler, adora música, jeans, camisetas, pizzas, espaguete e uma boa festa, de preferência bem "louca".

Veja algumas de suas fotos e deixe o seu comentário.






















Um comentário:

  1. Não sei de que ano é essa publicação. Mas sou fà da Emyli e ela esta agora 2015 com 29 anos e posta e faz nu explicito ..arreganhando a xoxota...é ucraniana.

    ResponderExcluir