Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

bolato seo conteudos interessantes

Baixar RAR Password Recovery Magic + Serial




RAR Password Recovery Magic  – é uma poderosa ferramenta Desenhada para recuperar senhas perdidas ou esquecidas para um / WinRAR RAR. RAR Password Recovery Magic suporta a personalizável força bruta e ataques baseados em dicionário. RAR Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar. Tudo que você precisa fazer para recuperar sua senha é apenas adicionar seu arquivo para a janela de operação.
Informações Do Arquivo:
Categoria: Hacker
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,74 Mb

Baixar DriverEasy 3.11.3.34316




Chega de garimpar a internet atrás de drivers. Este excelente programa faz o trabalho pesado para você!

É muito difícil encontrar um usuário que nunca teve problemas com os drivers do computador, principalmente aqueles que estão sempre migrando de um sistema operacional para outro. Quando o Windows Vista foi lançado então, pessoas reclamando da falta de drivers era o que não faltava.

Mesmo para componentes mais novos às vezes fica complicado encontrar o software para que eles funcionem corretamente. Isso pode significar horas e horas “garimpando” sites pela internet e torcendo para que um dos drivers encontrados funcione.

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nesta árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz tudo isso automaticamente!


Estilo: Utilidades e Segurança
Sistema: Windows XP/Vista/7

Formato: Rar
Idioma: Inglês


Baixar Google Web Accelerator

0 comentários


Google Web Accelerator 
Acelere a Inicialização das Paginas do Navegador

Descrição: O Google Web Accelerator acelera paginas da Web com mais rapidez, ele também utiliza compressão para transferir páginas da Web mais rapidamente direto do servidor para seu Computador, informando tambem o tempo que foi poupado em cada pagina durante a navegação, você tambem tem a opção de escolher quais paginas quer acelerar, por que pode ter casos de erros de acesso em alguns sites. Esse programa se encontra na categoria aceleradores do Briza Downs e esta 100% funcional, caso queira baixar outros aceleradores temos mais opções para otimizar conexão com servidores.

 Principais Funções:

Como Acelerar as paginas da Internet ←
Navegador abrindo mais Rapido ←
Paginas da Internet abrindo mais rapido ←
Acelera conexão nas paginas do Google ←

Baixar game Plants vs. Zombies

0


Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? Pois isso é simples! Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de atacar zumbis!




  • Processador: 1,2Mhz






  • 1.Instale o jogo.
    2.Abra o diretório e procure o arquivo PlantsVsZombies, e substitua ele pelo que você extraiu.
    3.Divirta-se ;D

    Baixar Fraps 3.4.6 Ativado

    0 comentários



    As pessoas sempre tinham duvidas e me
    perguntavam:como vc grava a tela dos seus jogos?
    Está aqui a resposta O Fraps ultima versão
    e o melhor ja vem crackeada e so baixar instalar e curtir.
    Aproveitem Pois este e um dos poucos q funcionam de verdade...


    Baixar Typle 2.0

     


    Descriçao: De ordens a seu pc com sua voz, por exemplo, fale "abrir janela" e a janela abrira acredite falar com seu computador não pode ser apenas um sonho agora pode ser realizado, com esse 
    software fantastico ''falar com seu pc'' se tornará simples
    e possivel,
    Com esse grande programa,espero
    que gostem...
    Genero: Aplicativo,programa
    Tamanho: 683 KB


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário