Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Idéias de Itens - Para colocar no perfil do seu blog



ABC - Com o Alfabeto fale uma palavra que goste! Ex: (A- Amor, B- Biscoito...)
Comentar - Comentários on-line onde as pessoas podem comentar ao entrar em seu blog
Lembrar - Coloque o que você gostaria de relembrar
Links - Coloque os links que você mais gosta de visitar
Cliques - Cliques que você apóia
Desenhos - Coloque seus desenhos ou imagens que achou legal na net
Web_Cam - Se tiver webcam, todos os dias atualize as fotos do seu blog!
Campanhas - Campanhas que você apóia
Contador - Coloque um contador para ver quantas pessoas visitam seu blog!
Planos para 2003 - Coloque o que ainda planeja fazer
Layout Passados - Se você costuma mudar de layout freqüentemente, coloque pequenas imagens destes layouts para as pessoas lembrarem como seu blog no passado.
Na Tela - coloque o que está assistindo na televisão como filmes, novelas, desenhos, séries...
No Cd-Player - Que músicas anda ouvindo!
Na cabeceira - Que livros está lendo!
Shit List - Lista de Blogs que odeiam e que não recomendam ler! (Enviado por Andryo - http://trust.weblogger.com.br)


 
O que me interessei - Coloque links de artigos/matérias/textos/notícias/crônicas/humor que leu e achou interessante
Minha Definição: Defina como você é, falando sua idade, suas qualidades e defeitos, o que gosta de fazer...
Adoções - Coloque as adoções de imagens que já fez são também chamados de minis ou ícones e são sempre cutes.
Eu Adoro - O que gosto
Frase do Dia - Enviado por Shelley http://visaoteen.dahora.net
Minha Bolsa - O que guardo em minha bolsa
Meu Diário - Seu blog mesmo!
Escolhas - Se ja teve que fazer uma escolha, o que preferiu?
Lembranças - Coloque uma lembranca de muito tempo atras
Coleções - Fale o que coleciona
Curiosidades - Uma curiosidade sobre voce, manias, medos...
Agenda - O que ainda tem que fazer
Amor - Fale sobre quem ama
Agradecimentos - Agradeça a quem lhe deixa feliz
Dicas - Dicas sobre assuntos que já aprendeu apenas batendo o pé... sobre roupas, maquiagem, lugares para ir, cremes para cabelo...
Reclamações - Coloque o que voce odeia, que te irrita...
Meus Sites - Seus sites (mesmo aqueles primeiros que vc nem sabia o que era html)
Minhas Fotos - Fotos suas e de seus amigos
Minha Letra - Scaneie um recadinhu escrito por voce e coloque aqui!
Minha Arte - Sua arte
Meus Sims - Tire uma foto de sua amilia Sims e coloque aqui
Meus Brinquedos - O que gosta de Brincar, jogar?
Meus Awards - Presentes qeu ganhou de visitantes de seus sites ou blogs
Meus Testes -Testes qeu ja fez
Meus Parceiros - Blogs que te apoiam
Quantas vezes meu blog ficou entre os mais atualizados ou em destaque? (Enviado por Rá - http://raizita.blig.com.br)
 
Questionário para se apresentar
(retirado do  Blog "Coca Mata")
Opa, tudo bz? Se apresente Aqui
Mora onde? Escreva onde mora
Estado Civil? Fale se é solteiro, casado, desquitado namorando, disponível...
Mais alguma coisa? Como você é, qualidades, defeitos e esquisitices
Já falou tudo? Sim ou não  
Hm.. o quê? Fale o que já fez e ainda não falou acima
Agora os leitores estão curiosos.. ah, todo mundo já fez alguma loucura na vida.
Como você encara a fama? Se for famoso...
Tem algum segredo guardado à sete chaves? Sim ou não  
Qual? É agora ou nunca
Recado para os leitores? Deixe seu recado aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário