Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

briza downs - e sua revolta!

bolato downs e as quentinhas da semana!  calma briza downs!
o dono do blog briza downs o "ricardo" ficou revoltado ao saber que o "bolato".
dono do site bolato downs. revelou suas farsas!
sabe que mexer na ferida dói muito né!
ae ele rackeou meu orkut , meu msn e tambem meu twitter.
achando que com isso ele ira calar minha boca.
ta muito inganado meu amigo, pode hackear ate meu blog.
oque e seu esta guardado.
nob e vc que plagiava postagens do "barata tonta"
achando que com isso iria ganhar visitas.

7 comentários:

  1. HAHAHA e as quentinhas da semana ? pode achar o que você quiser filhota ! e eu nunca neguei que pego as postagens da Internet,mas nunca peguei as postagens do barata tonta,até por que eu não conheço.Fica ae incomodado comigo ok ? ferida que dói ? kkkk eu escondo o que pra poder fica assim ? mais é um lammerzinho mesmo,tenho dó de você seu cú assado. OMG

    ResponderExcluir
  2. Na internet vocês se referem ao bolato como se fosse um cara, no dihitt eu vi foi uma foto de uma garota, não entendi, me ajudem a entender, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. ela é postadora e divulgadora do blog bolato downs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela resposta!!

    Sou fã desse blog, vira e mexe tô aqui na parada.
    É nós na fita irmão.
    Desculpe não poder me identificar direito.

    ResponderExcluir
  5. Retorne sempre! é um prazer..Boas Festas.\0/

    ResponderExcluir
  6. desculpa bolato to arrependido seu blog e dez. perdi a cabeça de fazer aquilo. essa semana eu retiro o

    ResponderExcluir