Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Guia de Atualização do Windows XP para Windows 7

Pensando no usuário comum que planeja migrar do Windows XP para o Windows 7, a Microsoft desenvolveu o Guia de Atualização do Windows XP para Windows 7, documento que possui todas as dicas necessárias para fazer a migração entre os sistemas com o mínimo de trabalho possível. Além de ensinar os passos necessários para verificar se o computador utilizado será capaz de rodar o Windows 7 sem nenhum problema, ainda há detalhes de como fazer backup de arquivos e configurações.
O Guia de Atualização do Windows XP para Windows 7 possui explicações sobre como instalar o Windows 7 Upgrade Advisor e fornece um passo a passo detalhado com informações sobre como utilizá-lo corretamente. Há instruções sobre como utilizar a Transferência Fácil do Windows para manter arquivos e configurações pré-existentes, evitando a perca de dados e documentos importantes que podem ser modificados durante a instalação do novo sistema. Além disso, há dicas importantes sobre como instalar drivers para certificar que todos os componentes do computador irão funcionar corretamente com o novo sistema.
Caso você deseje saber mais sobre o Windows 7 antes de fazer a migração, o Baixaki dispõe de artigos específicos sobre o novo sistema operacional que ajudam a decidir se vale a pena fazer a mudança agora ou esperar mais algum tempo. O artigo Windows 7: tudo o que você sempre quis saber explica as características do sistema e os pacotes disponíveis, enquanto o artigo Windows 7: O que você precisa saber antes de migrar do XP para o Sete tem informações detalhadas para usuários do XP que estão em dúvida se o computador que utilizam é capaz de rodar o novo sistema com eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário