Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

mulher cagando muito


7 comentários:

  1. nossa e cusão ela tem queraia come esse cú a sim mesmo como está mi manda hum emai erickgustavo22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser ver uma garota cagar na webcam é só me procurar http://iriscamfetish.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Iris, não consegui ver o seu blog, me manda um e-mail: leankuringa@gmail.com. to louco pra te ver cagando delicia...

      Excluir
  2. eu limpo o cuzinho dela com minha língua!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de menina... o cuzinho bem arregaçado e quanta merda ela cagou, nossa, pelo menos uns 3 kilos. É bom de socar a vara logo depois dela ter cagado. Queria chupar a buceta dela logo depois de ter dado para outro.

    ResponderExcluir
  4. se eu tivesse certeza q esse vaso fosse novo e ela estaria estreiando , enfiaria a cara toda no vaso e mastigaria toda essa merda e depois ficaria sugando o resto q sobrou no cu dela depois pediria para ela lavar minhas boca com sua urina amarela e gordurosa e com uns peidôes bem podres na minha garganta , depois enfiaria meu pau latejando nesse cuzão.

    ResponderExcluir
  5. que cu delicioso acho que fazia uns quatro dia ou mais que não soltava um barro muita merda, adoraria chupar esse cu depois desse cagão delicioso.

    ResponderExcluir