Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

WinSCP 4.2.7 Download


WinSCP é um cliente SFTP e FTP, que permite acessar, transferir e manipular arquivos remotamente, ou seja, você tem acesso à todos os arquivos permitidos sem que precise estar em frente ao computador.
É possível também fazer transferência de arquivos entre o computador e aparelhos como iPhone, PDAs e qualquer aparelho que tenha suporte à conexões FTP ou SFTP.

Para que a transferência dos arquivos seja segura, WinSCP utiliza Secure Shell (SSH), um protocolo que utiliza um poderoso método de criptografia (Public Key Cryptography) de maneira que nenhum arquivo enviado ou senha digitada sejam facilmente interceptados.

Processo de criptografia

O tipo de criptografia utilizado pelo programa é poderoso e difícil de ser quebrado. Funciona Criptografia de chave pública.basicamente com o reconhecimento de chaves, uma para codificar o dado enviado e outra para decodificar. Nós não percebemos o processo acontecendo, pois tudo ocorre de forma “automática” e extremamente rápida.

Para facilitar o entendimento, imagine que junto com o dado que você quer enviar está indo uma chave, e no computador para o qual você está tentando enviar os dados há uma fechadura. A transferência do arquivo acontecerá apenas se a chave que estiver sendo enviada abrir a fechadura do outro computador.


Como usar

De computador para computador

A utilização de WinSCP é simples e sem complicações. Na tela mostrada ao abrir o programa, digite o endereço IP do computador que você deseja acessar. Caso seja necessário um usuário e uma senha para ter acesso aos arquivos, digite-os nos campos apropriados.

Após conectar com o computador remoto, duas colunas serão exibidas, cada um contendo uma lista de pastas e arquivos das respectivas máquinas. Para transferir arquivos de um computador para o outro, basta selecioná-lo e arrastar de um lado para o outro.

De computador para outros dispositivos

O processo para conectar-se com dispositivos móveis é similar ao processo entre computadores. No caso do iPhone, é preciso ter os pacotes SSH instalados. Para que a conexão seja feita, é preciso que o aparelho esteja conectado à rede wi-fi.

Feito isso, acesse as propriedades da conexão para saber qual o número do IP no qual o iPhone está conectado. Pronto, agora abra o WinSCP, digite o endereço de IP do iPhone no campo “Host name”, em “User Name” digite ‘root’ e em “Password” coloque ‘alpine’. Altere a opção “File protocol” para SCP e pronto, agora é só manipular os arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário