Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Tutorial Descobrindo IP

IP

IP vem da sigla INTERNET PROTOCOL, ou Protocolo da Internet, ele é um número que identifica o nosso computador em uma rede de computadores, onde não existe 2 computadores com o mesmo endereço ip em uma rede. Garantindo a integridade na hora de identificar um computador na rede.
A Internet, a grosso modo, também é uma rede de computadores, e cada computador que acessa a Internet, recebe de seu provedor de acesso um número de IP, onde também não existem dois computadores com o mesmo endereço ip na Internet, como ocorre nas redes de computadores.

O Comando Netstat


Para descobrir o endereço IP de um outro computador na rede ou na Internet, primeiramente é necessário usar um programa de compartilhamento de arquivos ou de Bate-Papo, como o ICQ ou o MSN. Como primeira etapa, eu tenho que compartilhar um arquivo com o computador que eu quero saber o endereço IP.
Após estabelecer a comunicação com o outro computador, clique em INICIAR / EXECUTAR e digite o comando CMD, desta forma eu ativarei o PROMPT DE COMANDO, programa que faz uma emulação do antigo MS-DOS
Após isso, vamos digitar o comando NETSTAT –N e será exibida uma lista de endereços IP, onde o último número do endereço IP externo é o da pessoa da qual estou trocando o arquivo, desta forma facilita o meu acesso caso eu queira usar um outro tipo de programa que necessite desta informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário