Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

tutorial: como camuflar o ip


Existem dois tipos de IP, o fixo e o dinâmico, tanto nas conexões discadas, quanto nas conexões de banda larga seu IP quase sempre é dinâmico, ou seja, cada vez que você se conecta à internet seu provedor lhe dá um número de endereço IP diferente, então para mudar seu endereço IP basta se desconectar e conectar novamente à internet.

Como camuflar meu IP? Como ficar invisível na internet?


Você pode precisar esconder,

ou mascarar seu IP por vários motivos, como por exemplo para entrar num site que exiga que você esteja em certo país, assim eles verão o IP que você atribuiu e não seu verdadeiro IP, nesse caso você deve atribuir a seu computador um IP daquele país. Este processo se chama utilização de proxy, para mascarar ou esconder seu IP verdadeiro você deve:

1º Escolher um número de proxy (IP), entre nesse site http://www.samair.ru/proxy/ e escolha um. IP adress é o número do IP (proxy) os números depois de dois pontos (:) é a porta. Anonymity level é o nível de anonimato. Checked time é a última vez que o proxy foi testado e está funcionando corretamente. Country é o país de onde é o proxy, no caso de onde vão identificar que você esteja.


2º Após escolher o proxy, se você usar o Internet Explorer vá em: Ferramentas -> Opções de Internet -> Conexões -> Configurações de Lan – Selecione “Usar servidor proxy” e digite o IP e a porta do servidor.


Se usar o Firefox vá em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Rede -> Configurações -> Configuração manual de proxy e em HTTP digite o proxy e a porta que você escolheu no 1º passo


Caso fique muito lento tente escolher outro proxy e depois não esqueça de voltar seu navegador para a configuração original pois com o tempo o proxy pode parar de funcionar e você pode não conseguir usar a internet.


Pronto!

Agora que estou invisível…

Calma lá, não é porque você se escondeu que não poderá ser encontrado, saiba que as empresas de telefonia e a polícia tem mecanismos para, mesmo você estando escondido atrás de outro IP, saber exatamente onde você está.


Basta a empresa de telefonia fazer uma pesquisa que descobrem seu real número IP, daí eles descobrem seu número de telefone (pois a empresa sabe exatamente que telefone usou que IP tal hora, já que é a mesma empresa de telefonia que atribuíu o número IP ao seu telefone), de posse do número de seu telefone podem saber qual é a sua cidade, seu bairro e o número da sua casa. É assim que geralmente encontram pedófilos e ladrões de internet. Um método parecido também é usado para rastrear e-mails.


Por outro lado você pode ficar tranqüilo em relação a isso, pois as empresas de telefonia só podem repassar essas dados à polícia, mesmo assim somente com um mandado judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário