Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

eMule Ultra Accelerator 2.9.9 Download

"Visa aperfeiçoar as conexões e taxas de transferência do eMule. Teste e tire a sua conclusão."

O Emule é um dos softwares mais utilizados para compartilhamento de arquivos atualmente, não pela velocidade das suas transferências, mas pela grande quantidade de arquivos que podem ser encontrados através dele, o que é superior aos seus maiores concorrentes.

Devido à baixa taxa de download proporcionada pelo programa, diversos desenvolvedores vêm criando plugins ou softwares para melhorar essas características, o que tornaria o eMule um compartilhador praticamente perfeito.

Importante!

Durante a instalação do acelerador, ele indicará o acréscimo de uma nova barra de ferramentas para o seu navegador, permitindo a você decidir se quer instalá-la. Caso não queira, desmarque a opção como indicado na figura abaixo.

Desmarque a opção como indicado na figura.

Uma nova tentativa

Pensando nessas questões, a Traffic Speeders lançou o eMule Ultra Accelerator, um aplicativo muito leve, que tem como proposta melhorar a quantidade de conexões para os downloads e, conseqüentemente, sua velocidade.

No entanto, não pense que esse tipo de aplicativo pode levar você a superar a taxa limite de download da sua conexão. Se você possui, por exemplo, um serviço da ordem de 600KB/s, seus downloads permanecerão próximos aos 60KB/s.

Como utilizar

Ao executar o eMule Ultra Accelerator, acompanhe as estatísticas reerentes à sua conexão, apresentadas na parte inferior da janela. O Botão “Run” inicia o eMule e a opção “Save” minimiza o aplicativo. Caso queira fechá-lo, clique em “Quit”.

A única opção disponível para o aplicativo é a “ACCELERATE”, localizada no topo da janela principal dele. Lembre-se de deixá-la marcada enquanto utiliza o eMule, ou você não estará ativando a suposta melhoria nas conexões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário