Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Windows Vulnerability Scanner 1.47 Download

"Encontre os pontos fracos do seu sistema e descubra o que precisa ser feito para consertá-los."

O Windows Vulnerability Scanner faz uma busca em seu sistema operacional, descobrindo pontos vulneráveis, que de alguma forma podem apresentar riscos ao usuário. O programa dispensa instalação e é muito fácil de ser utilizando, bastando um clique para que ele comece a escanear o seu computador.

Como usar

Sua utilização é bastante simples. Quando você abrir o arquivo baixado, uma janela vai surgir questionando se você deseja que o Windows Vulnerability Scanner comece a pesquisar por vulnerabilidades em seu sistema. Clicando em “Yes”, ele começa o seu trabalho e os resultados vão aparecendo na tela.

Encontre todas as vulnerabilidades do seu sistema e deixe seu PC mais seguro


Quando encontra algum problema, além de exibir uma breve descrição sobre o que é a vulnerabilidade encontrada, este programa ajuda o usuário a corrigi-la e deixar o seu computador mais protegido. É interessante fazer a busca em seu sistema regularmente para se manter seguro.

Além disso, após finalizar a busca por pontos fracos, o programa gera um relatório na pasta onde se encontrar o arquivo executável do Windows Vulnerability Scanner (arquivo de nome Protector_Plus_Windows_Vulnerability_Scan.htm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário