Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Rapidshare Download Accelerator 1.3 Download

"Programa minúsculo que irá gerenciar e acelerar todos os downloads feitos a partir do Rapidshare."

Rapidshare Download Accelerator é um software pequeno e fácil de ser usado cujo objetivo principal é acelerar a velocidade dos downloads feitos a partir do site de armazenamento Rapidshare.

O programa não tem segredo nenhum. Basta que você informe o link do download, solicite o início da transferência e aguarde alguns segundos até que o processo se inicie.

É possível acompanhar o download através da tela do programa e ele ainda suporta solicitação de download em massa, ou seja, informe diversos links para que fiquem enfileirados, aguardando a sua vez de serem baixados.

Acelerando o Rapidshare

Desde o seu lançamento em 2006 o serviço alemão de armazenamento Rapidshare se consolidou como um dos mais eficientes do gênero, sendo um dos mais utilizados por internautas do mundo todo para armazenar e distribuir arquivos de áudio, vídeo e software pela internet, além de estar entre os 20 domínios mais visitados da web.

Contudo, nem sempre o download feito através deste serviço consegue alcançar o seu limite de velocidade, o que torna este processo mais lento do que deveria ser. Para tentar solucionar este problema foi desenvolvido o Rapidshare Download Accelerator, que pretende otimizar ao máximo a taxa de transferência dos servidores do site alemão para o seu computador.

Acelere os downloads do RapidShare

Além de simplesmente aumentar a velocidade do download, este aplicativo também faz a função de um gerenciador de downloads, suportando a inclusão de diversos links do Rapidshare de uma vez só na lista de transferências a serem realizadas.

Desta forma, você só precisará coletar diversos links e inseri-los no programa. Ao final de um download, clique para iniciar outro, aguarde o tempo de intervalo necessário entre uma transferência e outra e pronto, logo ele terá iniciado.

Outros detalhes

Antes de iniciar um download através do Rapidshare Download Accelerator, será necessário definir um destino para as transferências realizadas para o seu PC. Clique em “Browse” e então escolha um local em sua máquina. Outro detalhe bastante importante é o fato do programa não necessitar de instalação para rodar, o que significa que pode funcionar diretamente de um pen drive ou qualquer outro dispositivo removível. É só descompactar e abrir.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário