Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Pure Sync 2.6.5 Download


Se você já teve problemas com localização de arquivos ou já esqueceu de alguma coisa na hora de fazer backup e acabou perdendo coisas importantes, com certeza vai gostar do Pure Sync.

Sua função é sincronizar pastas e arquivos em locais diferentes e, também, automatizar cópias de arquivos para backups. Gratuito e descomplicado, o programa é ideal, por exemplo, para quem tem acesso remoto a algum outro PC ou mesmo utiliza o computador em rede.

Descomplicado e muito eficiente

A instalação do Pure Sync é fácil. Basta fazer o download do arquivo e executá-lo. Automaticamente ele irá listar todos os diretórios existentes no seu PC. Você precisa apenas configurar a pasta de origem e a pasta de destino, onde os arquivos serão copiados e alterados simultaneamente quando você editar os originais.

Tela do PureSync

A vantagem é quem além de sincronizar o seu PC com outra máquina em rede, por exemplo, você pode sincronizar arquivos com dispositivos móveis ou ainda de acesso remoto, via FTP.

Todo o processo pode ser automatizado e agendado, o que facilita muito a sua vida. Com isso você consegue se programar para fazer um backup dos seus arquivos com a freqüência que desejar sem precisar ter o trabalho de procurar o que é importante e o que não é.

Para quem costuma baixar fotos da máquina digital ou do celular, o programa sincroniza quais fotos já foram baixadas e quais não foram, evitando que você tenha cópias duplicadas no seu PC.

A versão para uso doméstico é gratuita. Se você pretende utilizar a versão profissional vai precisar adquirir a licença, que inclui 30 dias de versão de testes. As opções que não estão compreendidas da versão free são as de suporte a FTP, cópia de arquivos em execução e utilização por diferentes usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário