Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Maxthon 3 3.0.15 Download


"Um navegador com recursos muito práticos, capaz de competir contra concorrentes de peso de igual para igual."

Descobrir seu navegador preferido é uma tarefa que toma muito tempo. Existem muitas opções e algumas delas apresentam funções interessantes.

Você pode optar por utilizar navegadores famosos como o Firefox ou o Internet Explorer, mas o prazer de usar um em que todas as suas necessidades são satisfeitas é indizível.

A terceira versão do Maxthon ainda está em versão alfa de testes, porém já conta com as características básicas que um navegador precisa ter: abre sites com velocidade, suporta aplicativos em flash e gerencia uma lista de favoritos. Obviamente, essas não são as principais características do browser.

O Maxthon 3 Alpha tem como destaque duas funções presentes em suas versões anteriores: a navegação por gestos e a pesquisa rápida. No entanto, há também novidades na versão. O “Dual mode technology” permite o carregamento de páginas antigas ou feitas exclusivamente para o Internet Explorer.

Página inicial

A página inicial do programa agora apresenta os principais favoritos do usuário. Você adiciona quais quiser e conta com a opção de abri-los numa nova aba ou fazer a miniatura carregar a página inicial do link (ótimo para saber se há novas atualizações - principalmente em sites de notícias).



Além de Barra de pesquisa com mecanismo de busca alterável, no Maxthon 3 Alpha o usuário pode criar uma conta no site do desenvolvedor. Por meio dela, você armazena favoritos online (e os acessa no site - a partir de qualquer navegador) e acumula créditos para gastar em futuros serviços disponibilizados pela Maxthon.

Com a atualização mais recente do navegador, sua aparência mudou consideravelmente - majoritariamente na região superior da tela (interface aero). Excetuando a correção de problemas normal em cada atualização, a versão 3 alfa agora redimensiona todo o conteúdo da página visualizada para que caiba na tela. Isto é, não importa seu tamanho, o programa faz de tudo para não exibir a barra de rolagem horizontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário