Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Foxit PDF Reader Portable 3.3.1 Download

"Um dos leitores de PDF mais rápidos da Internet ganhou uma versão portátil. Confira!"

O formato PDF se popularizou na Internet e hoje é uma das extensões mais utilizadas para troca de textos e informações escritas. Isto porque as informações neles contida não podem ser editadas, como acontece com arquivos de texto do Word, por exemplo.

O Foxit PDF Reader é um dos leitores PDF mais famosos da rede e agora conta com uma versão portátil. Desta maneira, você pode levá-lo para todos os lugares e utilizar seus recursos em qualquer computador sem que seja necessário baixar e instalar o programa.

Vale lembrar que apenas arquivos que não estejam protegidos podem ser editados desta maneira. Para quem cansou do pesado Adobe Reader, este aplicativo é uma excelente alternativa.

Sem instalação

Para ficar ainda melhor, o Foxit PDF Reader Portable não requer instalação alguma. É só baixar o arquivo ZIP e descompactar o seu conteúdo em um pendrive ou outro dispositivo portátil. Pronto, para abrir o programa basta dar dois cliques sobre o arquivo de extensão EXE que foi descompactado.

Hora de abrir um arquivo.

O APLICATIVO

Interface simples e intuitiva

Apesar de possuir diversas ferramentas e opções, os usuários não precisam se preocupar em “caçar” pelo aplicativo aquilo que desejam. Isto porque o programa conta com diversos botões bem dispostos e que facilitam muito na hora de encontrar a opção desejada.

A ideia de utilizar o famoso sistema de abas para organizar os diversos documentos abertos é muito boa, pois mesmo com dezenas de arquivos abertos é possível manter a organização da Área de Trabalho, sem aquele monte de janelas ocupando todo o espaço da Barra de Tarefas do Windows.

Ferramentas

O Foxit PDF Reader Portable também permite a realização de marcações em documentos PDF. Além das famosas notinhas amarelas de comentário, você pode inserir: círculos, retângulos e outras formas geométricas para destacar partes de um texto, caixas de texto com setas, a fim de apontar para um elemento do arquivo e muitos outros elementos. Também é possível sublinhar, riscar ou destacar qualquer parte de texto presente no documento.

O programa conta com uma barra de ferramentas completa, com tudo o que o usuário precisa ao alcance do mouse. A inserção de marcações, setas e outras coisas do gênero pode ser feita rapidamente. Para isto, basta selecionar a opção desejada e clicar sobre página do arquivo na qual você deseja que o elemento seja colocado.

Barra de Tarefas do aplicativo

Não se esqueça de salvar o arquivo toda vez que editá-lo. Só assim as modificações serão mantidas no documento e poderão ser visualizadas em qualquer outro leitor de PDF.

Algumas restrições

A maioria das ferramentas presentes no Foxit PDF Reader Portable pode ser utilizada sem problemas. Outras, no entanto, estão disponíveis livremente apenas para a versão paga do programa. Ao utilizar elas nesta versão gratuita e portátil, uma marca será inserida no topo na página a qual você está editando.

Isto, no entanto, não interfere em nada no ótimo desempenho e na praticidade oferecidos pelo Foxit PDF Reader Portable. Não deixe de conferir esta excelente ferramenta.

Arquivo PDF com marcações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário