Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

EchoVNC 2.34 Download

"Já pensou em se conectar a computadores remotos por VNC sem se preocupar com firewalls e roteadores?"

O VNC é um protocolo de comunicação que possibilita acessar interfaces gráficas de sistemas operacionais remotamente. A grosso modo, você se conecta a um outro computador e o utiliza como se estivesse sentado na frente dele. É uma excelente forma de realizar assistência remota, principalmente por permitir que sistemas operacionais diferentes sejam interligados. Atualmente, os softwares mais famosos da categoria são o UltraVNC, o RealVNC e o TightVNC.


Pode-se dizer que o EchoVNC vem a ser a evolução do famoso UltraVNC. Isso porque, além reproduzir por completo as funções deste, permite acessar computadores remotamente por VNC, sem a necessidade de alterar configurações da máquina. Se você se debatia para redirecionar as portas do roteador, por exemplo, seus problemas terminam aqui.

O método de conexão utilizado pelo programa dispensa a realização de ajustes manuais em roteadores e firewalls, sem comprometer a segurança das conexões. Assim como seus concorrentes, o EchoVNC também oferece suporte a criptografia, prevenindo assim a interceptação de dados. Sem dúvida é o software mais prático da categoria.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário