Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Dr.WEB CureIt! 6.00.2 Download

"Elimine vírus, spywares e diversos outros tipos de malwares do seu computador com esta ferramenta gratuita."

CureIt!, da empresa russa Dr. Web, é uma ótima ferramenta a qual permite scanear o computador a fim de detectar qualquer tipo de ameaça, como vírus, spywares, adwares, worms, backdoors e várias outras formas de malware. E tudo isso sem precisar instalar nada, é só baixar e executar.

Para ficar

Para tentar desbancar os diversos concorrentes presentes no mercado atual de softwares para remoção de malwares, Dr.WEB CureIt! traz como atração a promessa de diversas atualizações diárias.

Outra novidade é que o aplicativo detecta automaticamente o idioma padrão do sistema operacional utilizado em seu computador e exibe as opções e demais textos explicativos no mesmo idioma. Além disso, o fato de ocupar pouquíssimo espaço em disco também merece destaque.

Interface e opções

Interface simples e didáticaA interface principal do programa consiste em uma pequena tela com duas opções: Iniciar e Actualizar. A primeira opção permite dar início à varredura do sistema em busca de ameaças, enquanto a segunda realiza o download da versão mais atual de Dr.WEB CureIt!.

Buscando problemas

Ao escolher a opção "Iniciar" presente no menu principal do programa, outra tela será aberta. Para dar início à procura pelas pragas Aperte o basta selecionar o tipo da verificação desejada (rápida, completa ou personalizada) e pressionar o botão de “Play” presente nesta segunda tela.

Você pode ainda acompanhar o progresso da varredura e, caso o programa encontre qualquer espécie de ameaça, você pode decidir se deseja desinfectar ou não os arquivos infectados. Clicando em "Sim para Todos", todas as pragas encontradas na busca são eliminadas sem aviso.

Ao final da inspeção, um pequeno relatório é mostrado, no qual constam todos os problemas encontrados.

Em tempo real?

Apesar de não existir a necessidade de instalar o programa — basta executá-lo para que comece a funcionar —, com o CureIt! não é possível obter proteção em tempo real como acontece com os antivírus. Dessa forma, é recomendável manter um antivírus ou outro programa monitorando seu computador no caso de qualquer tentativa de contaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário