Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Download – Meu Maior Amigo – DVDRip XviD RMVB – Dual Áudio (2010)

meumaioramigo Download   Meu Maior Amigo   DVDRip XviD RMVB   Dual Áudio (2010)
Jimmy Warner morava numa pequena e pacata cidade no interior dos Estados Unidos, junto com sua família e seu cão de estimação, um pastor alemão chamado Rinty. Certo dia seu pai recebe uma promoção e precisa mudar com a família para Nova York. Como se isso não bastasse, eles vão morar num apartamento onde animais não são aceitos. Jimmy se despede de Rinty, deixando seu novo endereço na coleira de Rinty. Mas o pastor alemão não pretende deixar o seu dono e amigo sozinho na cidade grande. Ele embarca numa viagem cheia de surpresas até chegar a Nova York. Ali, Rinty encara mais uma série de perigosas aventuras até encontrar seu maior amigo Jimmy.
Titulo Original: Cool Dog
Título Traduzido:Meu Maior Amigo
Gênero:Aventura
Duração: 93 Minutos
Diretor: Danny Lerner
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 793 MB | xxx MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Video
Idioma: Português | Inglês
Legenda: DOWNLOAD
### XViD Dual Áudio ###
Megaupload Download   Meu Maior Amigo   DVDRip XviD RMVB   Dual Áudio (2010) SharingMatrix Download   Meu Maior Amigo   DVDRip XviD RMVB   Dual Áudio (2010) HotFile

Nenhum comentário:

Postar um comentário