Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

Ashampoo Uninstaller 2010 Download

"Aproveite enquanto é tempo! Remova todos os vestígios de programas com um dos melhores aplicativos do gênero. E de graça!"

Quem instala diversos programas em seu computador geralmente tem dificuldade em mantê-lo sempre em ordem. O problema é que esses aplicativos continuam a ocupar espaço no disco rígido e consumir a memória do PC mesmo quando não são mais utilizados. Com Ashampoo Uninstaller 2010 isso não é mais problema, já que ele remove todo e qualquer vestígio de aplicativos. O melhor de tudo é que agora ele está completamente grátis, então corra!

É fundamental você manter seu sistema sempre organizado, apenas com os programas que realmente pretende utilizar. Por mais que você elimine-os por meio do desinstalador do Windows, sempre sobra um arquivo ou outro que compromete o rendimento do computador. Por isso, Ashampoo Uninstaller 2010 promete fazer a melhor limpeza que seu PC já viu.

Faxina virtual

Interface do programa

O primeiro grande ponto de Ashampoo Uninstaller 2010 é o fato de ele ser totalmente em português. Com isso, por mais que você não domine a língua inglesa, pode deixar seu computador sempre limpo e organizado. Pode parecer besteira, mas ter uma versão em nosso idioma faz toda a diferença na hora de utilizar o programa.

Além disso, como possui uma interface bastante simples, seu funcionamento torna-se funcional e prático. Basta selecionar a opção referente à ação que pretende realizar e seguir as instruções apresentadas na tela.

É exatamente esse passo a passo que difere Ashampoo Uninstaller 2010 de outros programas da categoria. Cada etapa de desinstalação é incrivelmente didática e explica o que exatamente o usuário deve fazer naquele momento, além de apresentar exemplos para facilitar a compreensão.

Passo a passo da desinstalação

O processo de remoção de programas é bem completo. Cada momento faz a limpeza de determinado recurso, como dos arquivos existentes no disco rígido, dos ícones do Menu Iniciar e de todos os registros e processos referentes a ele. Dessa forma, é como se aquele aplicativo nunca tivesse existido em seu PC.

Para que você tenha mais confiança em cada ação realizada com o Ashampoo Uninstaller 2010, ele cria um ponto de restauração. Assim, caso dê algum problema, é possível retornar o estado do sistema até aquele momento. Além disso, se você se arrepender da exclusão de determinado software, pode reverter a situação e reinstalá-lo por meio do próprio aplicativo.

Mas não é apenas com programas que Ashampoo Uninstaller 2010 é eficiente. Ele é uma espécie de central de limpeza, eliminando também os arquivos de internet coletados enquanto você navega.

Além disso, ele também remove atalhos inválidos, ou seja, cuja parte final já não existe mais. Ele faz uma varredura pelo sistema em busca desses elementos e permite que você os remova facilmente.

Totalmente de graça

Crie sua conta

Ao ver um programa tão eficiente assim, não é de se estranhar que ele seja pago, não é mesmo? Com o Ashampoo Uninstaller 2010 não é diferente, porém, a própria desenvolvedora está oferecendo aos usuários a possibilidade de ter acesso aos recursos do programa de maneira ilimitada.

Para conseguir isso é simples. Durante o processo de instalação, uma nova aba é aberta em seu navegador, levando-o para a página oficial da Ashampoo. Basta que você crie uma conta no site para que um email com a chave de registro seja enviado. Então basta inseri-la no local necessário e aproveitar os benefícios deste incrível programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário