Fotos de menininhas pelada Fotos de menininhas pelada MUITA BUCETA GOSTOSA

FIFA Manager 10 - PC Game

Um avançado FIFA 10 conta com uma jogabilidade central refinada, baseada em resposta e inteligência, mais um Modo Dirigente renovado com mais de 50 grandes melhorias. Estes e outros aprimoramentos aumentam os padrões de realismo, e FIFA 10 continua a ser a referência em inovação e jogabilidade na mais completa simulação de futebol .

Em campo, os fundamentos mais importantes foram aprimorados para que o FIFA 10 reflita o futebol fielmente, oferecendo interação física e controle de bola mais sofisticados. No ataque, os jogadores agora analisam o espaço com mais eficiência, correm em curva para evitar impedimentos, criam aberturas para passes com naturalidade e apresentam várias opções de ataque. Na defesa, novos conceitos, como prioridade de posição, permitem que os defensores realizem mais de uma função para que os espaços abertos deixados por companheiros fora da posição sejam cobertos. E mais, uma nova lógica de chutões para frente, alvo para carrinhos e marcação sob pressão cria novas opções que fazem com que a defesa seja uma habilidade tática no FIFA 10.

Três novas inovações alteram a experiência do controle do jogador em FIFA 10. O primeiro sistema de drible de 360° verdadeiro dá aos jogadores mais controle sobre a bola, permitindo a eles que encontrem espaços entre os defensores que antes não eram possíveis. Utilizando uma nova tecnologia de animação, atacantes habilidosos podem encarar o defensor e usar o drible lateral para passar por ele. Um conceito inovador chamado de Liberdade de Jogo permite que os jogadores deem toques mais largos quando driblam, e o novo compartilhamento de colisão cria uma variada e imprevisível luta pela posse de bola entre o driblador e o defensor.

Uma versão mais desenvolvida do popular Modo do Dirigente conta com mais de 50 melhorias, incluindo novo realismo nas partidas, grande fidelidade nas transferências, baseadas em múltiplos pontos de decisão e curvas de crescimento de jogadores muito realistas.

Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.7GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre

Como Instalar
1. Junte as partes com Hjsplit.
2. Grave ou monte a imagem com software de sua preferência.
3. Instale o game.
4. Copie o conteúdo da pasta crack que está no DVD para a pasta do jogo.
5. Jogue!

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 7.00 gb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Keygen

Nenhum comentário:

Postar um comentário